Luminária de LED para móveis: Conheça 3 bons motivos para usar

Luminária de LED para móveis: conheça 3 bons motivos para usar

Por que investir em iluminação externa em sua casa? Veja 4 motivos
25 de outubro de 2017
Conhece a importância da iluminação para o quarto de bebê e crianças?
10 de novembro de 2017
Show all

Luminária de LED para móveis: conheça 3 bons motivos para usar

As famosas lâmpadas de LED possuem diversas vantagens, dentre elas está na economia. Ela proporciona até 80% a menos de energia se comparada com as iluminações incandescentes ou fluorescentes. São vários modelos e aplicações, como a luminária de LED para móveis.

Luminária de LED para móveis

Entre suas vantagens, a lâmpada de LED requer o mínimo de manutenção, já que possui uma vida útil excessivamente longa. A média de vida útil dela fica em cerca de 50 mil horas de consumo, ou seja, se utilizada em torno de 8h por dia, ela alcançará até 17 anos de uso. Por conta disso, elas evitam prejuízos, substituições constantes e manutenção, se tornando eficazes e práticas.

Agora que você sabe as vantagens, continue a leitura e veja como usar a luminária de LED em seus móveis! Deixe tudo lindo, iluminado e gastando bem pouquinho!

As lâmpadas de LED criam uma iluminação funcional nos móveis

Elas podem ser embutidas nos armários, nas gavetas ou prateleiras. Dessa forma ajudam a iluminar o ambiente e também o conteúdo que está lá. Quando o assunto é uma boa decoração, as iluminações com lâmpadas de LED para móveis estão na moda. Ela tem uma função muito útil quando são colocadas nos armários do banheiro, cozinha, quarto e outros cômodos. A iluminação fica mais pontual e muito mais delicada.

Luminária de LED para móveis

Principais móveis para embutir lâmpadas de LED

Elas podem ser inseridas em vários locais, porém a luminária de LED para móveis ficam perfeitas:

Gavetas

Você pode optar por colocar alguns spots nos cantos das gavetas, sejam elas nos armários ou nas cômodas.

No closet

A principal dica para esse tipo de ambiente é colocar a luminária de LED embutida do lado de fora dos armários, dessa maneira o lugar ficará mais clean e elegante.

Armário de cozinha

No armário da cozinha, a luminária de LED pode ser embutida em direção a bancada. Auxiliando na praticidade na hora de pegar pratos, talheres e copos sem precisar acender a luz total do ambiente.

Prateleiras

Nas prateleiras de acessórios, por exemplo, são ótimos, pois além de dar um charme especial, ajudam na hora de escolher um deles quando você for usá-los.

Banheiro

No banheiro, a luminária de LED pode ser colocada sobre a pia reforçando a iluminação principal. Além disso, também será muito eficiente para deixar o espelho iluminado, criando um ambiente ideal para se arrumar.

Qual distância deve ser usada no espaçamento entre a luminária de LED para móveis?

O mais indicado é o espaçamento de 75 cm a 1m. Dessa maneira você conseguirá proporcionar um efeito bacana de cascata mais harmonioso. O ambiente ficará lindo, sem estar carregado demais e sem ter grandes espaços vazios. É importante também que não haja o excesso de luminárias de LED, assim o local ficará muito exposto e perderá o charme, o aconchego e a elegância.

Luminária de LED para móveis

As luminárias de LED para móveis podem ser encontradas em diversos locais especializados, além de inúmeros modelos e valores. Por mais que sejam mais caras que as demais, vale muito à pena o investimento. Além de deixar o ambiente bem decorado, bonito e funcional elas ajudam muito no final do mês em relação à economia. Portanto quer refazer a iluminação da sua casa ou apenas decorar um móvel ou ambiente? Invista em luminárias de LED, você não irá se arrepender.

sb
sb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *